sexta-feira, 23 de setembro de 2022

 Claustrofia - medo de espaços fechados.


Por exemplo, quando vou a caminho do bar, tenho medo que esteja fechado.

---

Os homens são os únicos seres humanos que conseguem amar uma mulher pobre, sem carro, sem emprego, sem dinheiro e que não reclamam.

Marido: pessoa do género masculino que nunca sabe onde estão as coisas na sua própria casa.

Esposa: pessoa do género feminino que tem por hábito mudar as coisas do marido de sítio.

---

O serviço de imprensa do Kremlin anunciou que Putin não vai ao funeral da rainha Isabel II; prometeu encontrar-se com ela pessoalmente, em breve (humor russo)

------------------------------------------------------------------
-> Contributos de MLA e CC na rubrica: piadas secas!

Piadas Secas de MLA

Gosto de abrir um bom vinho enquanto cozinho. Hoje, depois de duas garrafas, reparei que nem tinha ligado o fogão.

-+-+-+-

Um casal vai jantar a um restaurante, ambos pedem uma garrafa de água e um prego.
No final o empregado traz a conta. Vendo que a conta era muito grande, o marido chama o empregado:
- Desculpe mas nós comemos dois pregos e uma garrafa de água e aqui está também uma garrafa de vinho!
- Pois está. A garrafa estava lá só não bebeu porque não quis.
- Mas está aqui também um prato de entradas!
- Pois está as entradas estavam lá, se não comeu foi porque não quis.
- E está aqui a sobremesa. Que eu não comi.
- Pois está. A sobremesa estava lá se não comeu foi porque não quis.
- Eu queria o livro de reclamações.
- Sim, sim. Mas o jantar não estava bom?
- Estava sim, mas vou fazer queixa de si porque o senhor apalpou a minha mulher.
- Mas eu não apalpei a sua mulher!
- Se não apalpou foi porque não quis. Ela estava lá!!!

-+-+-+-

Dizem que quanto mais temes algo, mais o atrais:

“ai que medo duma viagem…”

------------------
Piadas Secas de CC

Amor pelos animais:
A chegar do Algarve (seus invejosos!!!!!): Cheguei a casa e o meu gato fez xixi, pois ficou contente por me ver. Nunca nenhum dos meus amigos se mijou ao ver-me chegar…

-+-+-+-

Um sujeito entra num bar novo, hi-tech, e pede uma bebida. O barman é um robô que pergunta:
- Qual o seu QI?
O homem responde:
- 150.
Então o robô serve um cocktail perfeito e inicia uma conversa sobre aquecimento global, espiritualidade, física quântica, interdependência ambiental, nanotecnologia e por aí.
O tipo ficou impressionado, e resolveu testar o robô.
Saiu, deu uma volta e retornou ao balcão. Novamente o robô pergunta:
- Qual o seu QI?
O homem responde:
- Deve ser uns 100.
Imediatamente o robô serve-lhe um whisky e começa a falar, agora sobre futebol, fórmula 1, super-modelos, comidas favoritas, armas, corpo da mulher e outros assuntos semelhantes.
O sujeito ficou abismado. Sai do bar, pára, pensa e resolve voltar e fazer mais um teste. Novamente o robô pergunta:
- Qual o seu QI?
O homem disfarça e responde:
- Uns 20, eu acho!
Então o robô serve-lhe um tinto, inclina-se no balcão, mete um palito na boca e diz pausadamente:
- Então e o nosso Benfica?...

-+-+-+-

Hoje estou muito muito feliz.

Finalmente consegui entender as mensagens que recebo em SMS:
Vsf - vai ser feliz
FDP - flor de pessoa
VTNC - vem tomar nescau comigo

As pessoas são tão meigas e eu não sabia

(NR: origem em português do Brasil...)

Sem comentários: