sexta-feira, 16 de setembro de 2022

 Um russo decidiu emigrar e, para começar, foi pedir o seu passaporte;

 para isso tirou as fotos do costume, tratou da papelada e do processo 

todo e depois foi chamado ao ministério do interior para uma entrevista.


Entrevistador:
- Então, o senhor quer emigrar, é?

Candidato:
- Sim, quero tentar a minha sorte noutro lado.

- Mas porquê? Você não gosta do nosso país?
- Não me posso queixar.
- Não me diga que você não gosta da nossa comida?
- Não me posso queixar.
- E do tempo? Você não gosta do nosso clima?
- Não me posso queixar.
- Diga lá, só aqui entre nós dois. Você não gosta dos nossos políticos?
- Não me posso queixar.
- Então se você não tem queixas de nada, porque é que quer emigrar...?!?
- Porque lá fora eu posso queixar-me!!!

-------------------------secas!-----------------------------------------


Piadas Secas de MLA


D. Audierli foi ao supermercado e pegou na ração mais cara de gato.

Na caixa a funcionária disse:
-Desculpe, não podemos vender sem ter a certeza de que gato. Muitos idosos compram ração de animal para comer.

D. Audierli foi a casa e levou o Tareco ao supermercado, conseguindo trazer a ração.

No dia seguinte, D. Audierli voltou a supermercado e pegou em 12 dos mais caros biscoitos para cão.
Novamente a funcionária pediu provas que tivesse um cão.
D. Audierli foi a casa e trouxe o cão, levando assim os biscoitos.

No dia seguinte, D. Audierli voltou ao supermercado e levava uma caixa com um buraco. Pediu à funcionária que metesse o dedo no buraco.

A rapariga meteu o dedo, cheirou e disse indignada:
-Mas isto é merda…
D. Audierli sorriu e disse:
-Verdade que é, venho buscar 3 rolos de papel higiénico, posso?

-+-+-+-+-+-

Fui à casa de banho sem levar o telemóvel… tem 398 azulejos!

-+-+-+-+-+-

Dizem que cozinhar é terapia… sim sim, é ter-a-pia cheia de coisas para lavar…

------------------
Piadas Secas de CC

Frase célebre (pelo nosso "rei" D.Duarte):

"Mogueu a Gainha de Inglatega, Caglos é gai."

-+-+-+-

Missa de finados.
O Padre perde-se em elogios ao falecido:
. Grande homem, bom Cristão, bom amigo...
A Mãe diz a um dos filhos:
- Vai ver o caixão de novo, e certifica-te que é o mesmo o teu pai que lá está!

-+-+-+-

Para acabar em beleza:
Namorada: tu nunca sorriste para mim...
Namorado: Foste tu que disseste que a nossa relação era muito séria!

Sem comentários: