sexta-feira, 23 de setembro de 2022

 Recentemente as minhas vizinhas, um casal de lésbicas, pediram se eu as ajudava a conceber um bebé porque não queriam que fosse por inseminação artificial e se eu não me importava de ficar com as duas, que o importante era uma ficar grávida.

Já faz três meses que estamos a tentar, e ainda não tive coragem de lhes confessar que no ano passado fiz uma vasectomia!

---

Como é que a senhora conheceu o seu marido?
Eu era farmacêutica, e um dia ele entrou e pediu preservativos. Perguntei o tamanho e ele respondeu XXXL
Depois do casamento percebi que ele era gago!

------------------------------------------------------------------
No julgamento.
Juiz:
- Como conseguiu entrar numa casa gradeada e tirar todos os bens?

Ladrão:
- Vim para ser julgado pelos crimes que cometi, e não para ensinar a minha profissão.
 
------------------------------------------------------------------
Visto nas redes sociais

Portugal: país onde os habitantes vão a Fátima a pé, mas estacionam em cima dos passeios para não ter de andar muito no resto do ano...

--

- Mãe!!! Não quero regressar às aulas...!!!
- Tem de ser filha! Tu és a professora!

Sem comentários: