sexta-feira, 6 de setembro de 2024

 Na escola:


Joãozinho, dá-me um exemplo de uma estrofe com quatro versos e uma rima.
"Em dia de pipi rapado, ele tem de ser papado, porque no dia seguinte, já parece arame farpado."

-*-*-*-

Joãozinho chega a farmácia e pede pão.
- Ó menino, estás na farmácia, não vendemos pão, isso é na padaria!
- Mas o meu pai disse-me: vai à farmácia, Buscopan…

-*-*-*-

P: Porque é que num desastre, as mulheres são retiradas primeiramente?

R: Para que os homens pensem em soluções, em silêncio!!

------------------------------------------------------------------
Contributos do FB por RT (Ruca)

Na minha idade sexo seguro implica mudar de posição frequentemente...
... para não magoar as articulações!

----

- Meu Capitão, o inimigo aproxima-se
- Quantos são?
- 1001
- Como sabes?
- Vem um à frente e uns mil atrás
 
----

Vai dormir princesa... o príncipe de que estás à espera deve
estar a enfiar a espada dele em algum dragão...por aí

----

Hoje umas freiras vieram pedir dinheiro.
Disseram que eram as "Irmãs de Cristo"
Não dei! De certeza que era para a droga...
Cristo era filho único.

----

- mamã o que é "coisar"?
- filho, pergunta ao teu pai
- já perguntei e ele diz que não sabe...
- pois, ele tem razão!

----

Eu gosto mesmo é de gente doida;
gente normal é esquisita!


Pensamento da semana: por RL

Se USA é tão fabuloso e tem tantas qualidades , porque raio alguém foi criar USB?

Sem comentários: