sexta-feira, 6 de setembro de 2024

 - Iridessa Sofia queres saber o meu super poder?

- Sim Circe Tereza claro e também como o conseguir
- Iridessa Sofia consigo olhar nos teus olhos enquanto falas e não ouvir nada.…

-+-+-+-

Os funcionários jogam futebol, os gerentes jogam ténis, os presidentes jogam golf…
Hummmmmmmm, quanto mais alto o cargo, menores as bolas…

-+-+-+-

- Miga Kalliope Isabel, sabias que o Lindomar e a Ayanna se vão separar?
- Ah e pareciam tão bem, tão amorosos! De quem é a culpa?
- Do Lindomar. Foi em viagem de negócios e voltou dois dias mais cedo…

------------------------------------------------------------------
Piadas Secas de CC  - Três: a conta que Deus Fez!

Para abrir:

- Vou dormir, amo-te!
- Eu também!
- Também me amas?
- Também vou dormir.

(boa forma de ter pesadelos)

-+-+-+-

Conversa de namorados numa viagem de automóvel:
Ela: - Para que servem os óculos verdes?
Ele: - Para verde perto!

(depois admiram-se das confusões ...)

-+-+-+-

Esta é para quem tem cães ou gatos em casa:
- Quantas voltas dá um cão (ou gato) antes de sentar?
- Volta e meia, ...senta-se!

(Esta, até para mim, não teve piada nenhuma)

-+-+-+-

Para terminar:

Uma freira tinha de pôr supositórios em três bebés.
Meteu no primeiro, depois ... toca o telefone e foi atender.
Esqueceu-se em qual dos bebés tinha posto o supositório...
- Questão: Como se chama a freira?
- Resposta: Madre Teresa de Cal-cu-tá!

(Meu Deus, perdoa-me que não tenho jeito nenhum para anedotas)

-+-+-+-

a seca da semana:

Um casal teve um bebé, tão feio, tão feio que, quando o pai perguntou
 se era menino, ou menina, o médico respondeu:
- Não!

(Vou terminar ... Thanks God)

Sem comentários: