sexta-feira, 7 de abril de 2023

 Casal de idade

- Amor, antigamente mordias-me as orelhas... e agora não... que se passa?
- A dentadura ficou na casa de banho.

-+-+-+-+-+-

Disse o padre:
-Quem tiver alguma coisa contra este casamento, que fale agora ou se cale para sempre!
Levantei-me!
-Tu não meu filho...tu és o noivo!

-+-+-+-+-+-

Aprenda com o rim:

Filtre!
Mantenha as coisas boas
Mije o que não presta
 
-+-+-+-+-+-

O consumo de amêndoas, folares, chocolates, e demais doces da Páscoa,
faz encolher a roupa!

Na Páscoa:

diz ela:
- Amor, que vamos fazer na semana santa?
- Tu não sei, mas eu vou fazer o mesmo que Cristo fez!
- Tão querido!! Vais sacrificar-te por mim??
- Não! Vou desaparecer na sexta e reaparecer no domingo,
  mas bem tarde!!

----------------------------
Mesmo para terminar:

- Chefe, na sexta-feira Santa não venho trabalhar, pois não?
- Ès Santo??
- Não!
- Então, cá te espero na sexta-feira!

------------------------------------------------------------------
Melhor da semana (2017)

ANEDOTA:

No regresso da missa, o rapaz pergunta ao pai:

- Papá! Porque é que quando Jesus ressuscitou apareceu
  primeiro às mulheres?

- Não sei… Olha, se calhar queria que a notícia se
  espalhasse mais depressa…

------------------------------------------------------------------
Pensamento da semana:

O mundo moderno está enlouquecido não tanto porque admite o anormal,
mas sobretudo porque não valoriza o normal

G. K. Chesterton

Sem comentários: