sexta-feira, 7 de abril de 2023

 A terra é plana; por isso se chama de planeta.

Se fosse redonda, chamava-se redondeta.
Ainda bem que não tem a forma de punho...!

---

Dizem que um homem sem barriga é um homem sem história...
Pois esse aí, tem história, geografia, português, matemática, inglês...
só não tem educação física!

(a acompanhar uma foto de um tipo bem... preenchido e largo!)

------------------------------------------------------------------
-> Contributos de MLA e CC na rubrica: piadas secas!

Piadas Secas de MLA: de regresso com os nomes espanpanantes!

A vida é injusta Xilderico. Quando eu era pequeno, a minha mãe não me deixava ter namorada e agora a minha mulher também não…

-+-+-+-

- Bonifácia, eu quero ser uma pessoa racional. Se um dia eu ficar dependente duma máquina para viver, por favor, desliga-a.
- Ok Kaelisson, se é isso que queres…
- Bonifácia, o que estás a fazer??? O ROUTER NÃO, NÃÃÃO… sem ele não posso viver!

-+-+-+-

- Nísia Floresta, estou cansado de ficar todo o dia em casa sem fazer nada.
- E porque não vais trabalhar Elideus?
- Ah Nísia Floresta, não posso, cansado como ando…

------------------
Piadas Secas originais de CC - Três: a conta que Deus Fez!

Conversa mulher marido:
- Enganei-te!
- Eu também.
- 1º de Abril!!!!!!
- 22 de Março.
(Se não sabem o fim da anedota, ....)

-+-+-+-

Fiz uma festa lá em casa.
Avisei que cada um tinha de levar pelo menos uma coisa!!!
......
Até o micro-ondas levaram!

(Quem não sabe expressar-se correctamente....)

Sem comentários: