sábado, 11 de fevereiro de 2023

 Existem pessoas que espalham luz por onde passam.

Trazendo energia e força a quem precisa,
fazendo de tudo para nos tirar da escuridão
e iluminar o nosso caminho.
Essas pessoas são chamadas de ...
eletricistas!

Já estavas a ficar emocionado, confessa...!


-+--+--+--+-

Sentes a frente fria?
Sim, e a traseira também!

-+--+--+--+-

Mãe, se eu roubar vou para o inferno?
Não filho, vais para o governo!

-+--+--+--+-

Este mês celebramos os três dias em que o marido
tem sempre razão: dias 29, 30 e 31!

-+--+--+--+-

As mulheres não sentem frio
porque estão sempre cobertas de razão!

------------------------------------------------------------------
-> Contributos de MLA e CC na rubrica: piadas secas!

Piadas Secas de MLA: de regresso com os nomes espanpanantes!

- Gohan Muniz estou farta! Só falas de pombos.
- Então o que queres que te diga, Ametista Cesaltina?
- Canta-me uma música de amor.
- As pombinhas da Catrina…

-+-+-+-

- Amor, porque não és assim romântico como aquele do filme?
- Ora, a ele pagam-lhe e a mim não…

-+-+-+-

O meu vizinho comprou umas cuecas amarelas, disse que dão sorte. 
Dias depois a mulher deixou-o! Afinal funciona, vou comprar umas para mim…

------------------

Sem comentários: