sábado, 11 de fevereiro de 2023

 A mulher do amigo é como a bota da tropa; também marcha!


O cérebro é um órgão maravilhoso. Começa a trabalhar logo
 que acordamos e só pára quando chegamos ao serviço.

As hierarquias são como as prateleiras, quanto mais altas 
mais inúteis.

Os trabalhadores mais incapazes são sistematicamente 
promovidos para o lugar onde possam causar menos danos:
 a chefia.

Chocolate não engorda. Quem engorda é você.

------------------------------------------------------------------
Contributos do Twitter - por RL

LUTA DE SECAS:
Sabem de onde vem a lã virgem?
- das Ovelhas feias.

-+-+-+-+-+-

Vou comprar uma ovelha e dar-lhe o nome de Rover,
 assim quando a tosquiar sempre posso dizer que tenho Lã de Rover

-+-+-+-+-+-

- Chefe, posso sair duas horas antes, porque a 
minha mulher quer que a leve às compras?
- De maneira nenhuma!
- Obrigada chefe, sabia que podia contar consigo

-+-+-+-+-+-
Secas:

Como se chama a avó que fala muito ao telefone?
Avódafone

------------------------------------------------------------------
Mais uma estreia a partir das partilhas no FB: RT

Optimista: o copo está 1/2 cheio
Pessimista: o copo está 1/2 vazio
Excel: o copo está 01/fev

-+-+-+-+-+-

O padre Zé vai no seu carro para o Alentejo... e 
pelo caminho pára e pergunta ao alentejano:
-Bom dia compadre, qual o melhor caminho para Beja?
- Não digo porque não gosto de padres!
- Meu filho assim não vais pró céu.
- Que se f*** você também não vai para Beja

-+-+-+-+-+-

O facebook é como o frigorífico: não há nada de novo,
 mas passas a vida a verificar!

-+-+-+-+-+-

- já alguém te disse que és bonito?
- não...
- bem, pelo menos vives rodeado de pessoas sinceras.

-+-+-+-+-+-

Álcool?? Não consta do meu vodkabulário.
Terei de procurar na Whiskypédia!

-+-+-+-+-+-

Os meus vizinhos estavam a curtir metallica à brava!
Até que veio a polícia pedir-me para baixar o volume...

-+-+-+-+-+-

- Querida, não te assustes; estou no hospital.
  Fui atropelado por um carro e vou ser operado.
- E agora o que é que eu faço ao jantar?? Deito-o fora???

Sem comentários: