domingo, 23 de outubro de 2022

 Se uma mulher tem sempre razão,

nem quero imaginar como será uma discussão de um casal de lésbicas!

Piadas Secas de MLA

Dinaralva é loira e foi para a praia de moto e o mar está muito agitado.
Josefino, nadador salvador corre para ela e diz:
- Menina o mar vai levar a sua moto…

Dinaralva, que é loira diz:
- Oh sem problemas, as chaves estão comigo…

-+-+-+-

- Susana Mónica, mudaste tanto…
- Claro Adgésimo, julgavas que seria otária a vida toda?

-+-+-+-

Susana Elaliene diz ao marido:
- Temos de avisar o nosso filho para não se casar com aquela bruxa que ele namora.

Responde o marido:
- Ná, deixa o estar... a mim ninguém avisou!


------------------
Piadas Secas de CC  - Três: a conta que Deus Fez!

...bom, como o CC tem estado... enfim, menos inspirado (!) vamos utilizar 3 (três!)
piadas da MLA em carteira... não se importam, pois não???

nota: material enviado em ... outubro de 2021! ainda bem que estavam no congelador!



As galinhas quando se arrepiam:
- “Puxa vida, até estou com pele de pessoa.”

-+-+-+-

Eu finjo que não sei de nada, mas sinto-me o Cristóvão Colombo com tantas descobertas…

-+-+-+-

Hoje fui a uma loja e desatei a bater nos manequins… detesto gente falsa!!!

Sem comentários: