sexta-feira, 28 de outubro de 2022

 Boas perguntas!


- Porque é que em Espanha são Espanhóis, e na Russia não são Rissois?

- Porque é que na Suécia são Suecos e em Marrocos não são Marrecos?

- E em Marrocos são Marroquinos e na Suíça não são Suínos??

- Na Polónia as pessoas são Polacas mas na Estónia já não são Estacas?

- E por fim, porque é que se diz Discoteca e não Discotoca, pois são os
 discos quem toca e não os "teca"?

Já agora, porque estás a ler esta palermice, não tens mesmo mais nada para fazer???


-+--+--+--+-

Visto no Facebook

Casal a almoçar

Diz o marido, com um copo de vinho na mão, para a mulher, que está a beber água:
- Não sei como consegues ser tão irresponsável... com a seca que estamos a viver 
e tu a beberes água!

piadas secas!

Piadas Secas de MLA

No aeroporto:
- Peço imensa desculpa, mas não vai conseguir viajar hoje, estão em greve. Deseja 
viajar com outra companhia?
- Eu adorava, mas a minha mulher insiste em viajar comigo…

-+-+-+-

- Viste, ó Ritinha, se o homem do talho tem pés de porco?
- Não sei, minha senhora, ele tinha umas botas calçadas...

-+-+-+-

A loira: Boa notícias!!! O professor disse que hoje vai haver teste, faça sol ou faça chuva.
Turma: Onde está a boa notícia?
A loira: Está a nevar…

------------------
Piadas Secas de CC  - Três: a conta que Deus Fez!

No hospital
"– Bom dia, é da recepção? Eu gostaria de falar com alguém que me desse
 informações sobre os doentes. Queria saber se determinada pessoa está melhor ou se piorou…
– Qual é o nome do doente?
– Chama-se Celso e está no quarto 302.
– Um momentinho, vou transferir a chamada para o sector de enfermagem.
– Bom dia, sou a enfermeira Lurdes. O que deseja?
– Gostaria de saber as condições clínicas do doente Celso do 302, por favor.
– Um minuto, vou localizar o médico de serviço.
– Aqui é o Dr. Carlos, de serviço. Em que lhe posso ser útil?
– Olá, sr. doutor. Precisaria que alguém me informasse sobre o estado de saúde do Celso,
 que está internado há três semanas no quarto 302.
– Ok, vou consultar a ficha do doente. Só um instante...
– Ora aqui está: ele alimentou-se bem hoje, a tensão arterial e a pulsação estão estáveis,
 responde bem à medicação prescrita e vai ser retirado do monitor cardíaco até amanhã. 
Continuando bem, o médico responsável dar-lhe-á alta em três dias.
– Ahhhh, graças a Deus! São notícias ótimas! Que alegria!
– Pelo seu entusiasmo, deve ser alguém muito próximo, certamente da família?!...
– Não, sou o próprio Celso que telefona daqui do 302. É que toda a gente entra e sai
 do quarto, mas ninguém me diz a ponta de um corno… só queria saber se estou melhor!…"

SNS no seu melhor!

-+-+-+-

Mulher telefona à mãe:
- Mãe, tenho um pneu furado; telefonei ao meu marido, mas ele não atende!
- Não tens um suplente?
- Sim! Mas também não atende!
(vou levar tantas....)

-+-+-+-

- Queres ser minha namorada?
- Mas, tens mulher!
- Mas não tenho namorada!
- Então, está bem!
(esta estragou tudo)


Sem comentários: