sexta-feira, 13 de outubro de 2023

 Eu não sou de intrigas...mas ainda estou para ver quem será o

primeiro a gabar-se que já "dormiu" com a "miss" Portugal!

-----

Mariana Machete, Miss Portugal 2023

"As minhas medidas? 90-60-85 ... 15 cm"

----

Marido e mulher a trocarem mensagens SMS

Diz ele: "porque não respondes às minhas mensagens?"
Ela:     "Desculpa perdi o telem. Quando o encontrar aviso"
Ele:     "Ok"
         "Já o encontraste?"
Ela:     "Não"
Ele:     "então avisa quando o encontrares"

----

Da maneira como o SNS está a Miss Portugal só terá exame à próstata depois de 2050!

----

Sexo é como um jardim: depende da eficácia da mangueira de rega...

-----------------------------------------------------------piadas secas!

- Celandine Maria, foi um homem que inventou a Bimby porque a mulher não sabia cozinhar.
- Hummmmm Delaney Joaquim, agora percebo porque foi uma mulher que inventou o vibrador…

-+-+-+-

Se o teu namorado não tem carta, considera-te solteira.
O que achas que ele vai fazer se estiveres de olho noutro?
Carregar um passe para correr atrás do rival?

-+-+-+-

Mulheres, fujam dos homens que só vos procuram à noite.
Vocês não são lanternas!

Brevemente mais conselhos brilhantes.

-----------------------------------------------------------

Filha pergunta à sua mãe:

Quando me tiveste, querias um menino ou uma menina?
Juro que só queria ... apertar os sapatos!

(Chamados bebés proveta)

-+-+-+-

Casal de namorados à conversa:

Ele: Eu só quero casar contigo e ter paz!
Ela: Tens de te decidir: queres casar comigo, ou ter paz?

(por isso vejo tanto jovem solteiro)

-+-+-+-

Duas amigas à conversa:

Estou triste; o meu namorado anda a trair-me!
- Qual deles? O João ou o António?
- O Manuel.....

(escolham bem para acertarem)

-+-+-+-

Esta é de graça:

Sinais dos tempos, novamente:

Ouvi dizer que agora já se casa por amor. É que dinheiro, já ninguém tem.
(Eu tinha, até ter ido abastecer a viatura....)

Sem comentários: