domingo, 16 de julho de 2023

 - Oh pai, alguma vez estiveste apaixonado por uma professora?

- Sim, a do pré-escolar.
- E o que é que fizeste?
- Nada, a tua Mãe ficou tão zangada que tivemos de te mudar de escola.

-+-+-+-+-+-+-

Sabem qual a diferença entre uma ex prostituta e um político reformado?
O Político continua a mamar.

-+-+-+-+-+-+-

"A minha namorada trata-me como Deus"
"Como assim?"
"Ignora a minha existência até precisar algo de mim"

------------------------------------------------------------------
A partir das partilhas no FB: RT

Há pessoas tão bonitas nas redes sociais
que é uma pena vê-las ao vivo!

-+-+-+-+-+-

(ouvida no café)
Depois de fazer sexo virtual
nada como fumar um cigarro eletrónico!

-+-+-+-+-+-

Se conduzires, não bebas
Se fores beber, chama-me!

-+-+-+-+-+-

No banco:
- Pode indicar-me se a minha conta é corrente?
- Vou verificar no computador. Porque pergunta?
- Porque o dinheiro entra e sai a correr!

-+-+-+-+-+-

Há pessoas que merecem um grande aplauso pelo teatro que fazem!

-+-+-+-+-+-

- Quando casas?
- Para a semana.
- Posso dar-te um conselho?
- Não preciso. Já fui casado 5 vezes!

-+-+-+-+-+-

Procura-se sócio para abrir loja.
Já tenho o pé de cabra
------------------------------------------------------------------
Pensamento da semana:

A idade chega a todos, mas infelizmente a maturidade não…

Sem comentários: