sexta-feira, 23 de junho de 2023

 Tubarão, que comeu turista russo, morre alcoolizado.


-+-+-+-+-+-+-

Procuro mulher para casar:
- Passo tudo para nome dela, água, luz, televisão, gás, renda, etc

-+-+-+-+-+-+-


Oração:

Senhor, peço-vos por todos aqueles
que mandei à Merda hoje.
Ajuda-os a chegarem bem ao seu destino.

-+-+-+-+-+-

- Ai amiga, o nosso padre está tão gordo...
- Pois é... e pesado!

-+-+-+-+-+-

Hoje acordei igual ao S. Pedro na bíblia;
se o despertador tocar 3x, 3x negarei!

-+-+-+-+-+-

Visto num bar:

Two beer or not two beer,
Shakesbeer

-+-+-+-+-+-

Ainda bem que ninguém é obrigado a gostar de mim.
Há dias que nem eu gosto!

-+-+-+-+-+-

Os metereologistas avisam: esta noite de S. João
mesmo que não chova, não haverá sol para ninguém!

-+-+-+-+-+-

Ontem fui ao psicólogo; disse-me que tinha dupla personalidade.
Cobrou-me 100 euros.
Paguei-lhe 50 e disse para pedir o resto à outra personalidade!

-+-+-+-+-+-

- não percebo porque não consigo arranjar namorado...já tentei de tudo!
- Já experimentaste cortar o bigode?
- Ainda não!
- Pois devias tentar, Ana...

------------------------------------------------------------------
Pensamento da semana:

Ama o teu inimigo, pois é o único que pensa em ti o tempo todo…

Sem comentários: