sábado, 20 de maio de 2023

 Quem 60 ao teu lado

e 70 por ti
vai certamente rezar 1/3
para arranjar 1/2
de te levar para 1/4
e ter a a coragem de dizer:
20 comer!

----

Uns amigos que costumavam jogar futebol ao fim de semana,
combinaram que o primeiro a morrer voltaria para dizer
se há futebol no céu.

Após um grave acidente, um deles morreu. Conforme combinado,
veio do céu e disse a um dos amigos:
- Olha, tenho duas notícias para te dar!
- Então?!?
- A primeira é que há futebol no céu!
- E a segunda??
- A segunda é que estás escalado para o jogo no próximo domingo!

---

Casal a conversar:
- amor, diz-me, estou bem ou estou feia?
- as duas coisas.
- Como as duas coisas???
- Então, estás bem feia!

---

Dois conhecidos políticos no ringue de box:
- vai lá, arrasa! Não te esqueças dos dois socos!
- Os socos que eu prometi ao meu ex-adjunto?
- não... os que te vou dar se te portares mal!

------------------------------------------------------------------
piadas secas!

Piadas Secas de MLA: de regresso com os nomes espanpanantes!

- Generosa Farias sabes o que faz um maluco debaixo do tapete?
- Sim Tibério Cláudio, é um doido varrido…

-+-+-+-

- Doutor, de noite, quando vou dormir, só vejo crocodilos azuis.
- Senhor Haroldo Batman, já viu um psicólogo?
- Não doutor, são vejo mesmo crocodilos azuis…

-+-+-+-

Inglês para todos:

Free You = frio
Pay She = peixe
See You Me = ciúme
Car need Boy = carne de boi
Moon - Lua
Walk - Anda

Moon Walk = Luanda

Sem comentários: