sexta-feira, 21 de abril de 2023

 - Sabes Inglês?

- YES!
- Traduz: gosto de ir ao ginásio para tonificar
- I like Gin Tonic!

----

Qual a fórmula da água benta?
H Deus O

---

As duas únicas vezes que um homem diz NÃO à mulher:

1. não te preocupes querida
2. não volta a acontecer.

------------------------------------------------------------piadas secas!


- Marlucia Tereza, estás a ficar velha, devias casar-te.
- Junia Sharon e o casamento vai impedir-me de ficar mais velha ?

-+-+-+-

Marimé Carla, a minha sobrinha queria ser princesa.
Mostrei-lhe uma foto do príncipe Carlos agora ela quer ser médica…

-+-+-+-

Queres beber grátis?

Vais aos bares, finges um pedido de casamento em cada um deles para o pessoal te pagar bebidas até ficares “cheio” de borla.

Sigam-me para mais dicas financeiras !

------------------
Piadas Secas originais de CC - Três: a conta que Deus Fez!

Últimas palavras de uma cobra venenosa:
- Raios! Mordi a língua!

-+-+-+-

P: Como se chama a um cachorro que vai sempre à missa: (Em São Joanico, por exemplo)
R: Cachorro crente!

-+-+-+-

Esta aplica-se a todos os animais da criação que têm a mania de ...

P:Porque é que o macaco tem narinas grandes e largas?
R: Porque tem dedos grandes!

...meter o dedo no nariz, à procura do Tarzan, porque normalmente só encontram "macacos".



- Já não aguento mais, somos amigos há 20 anos e estás sempre, sempre a corrigir-me, raio de mania a tua!
- 21, somos amigos há 21 anos.

-+-+-+-+-+-+-

Conversa entre amigos:
- A minha clientela cresce de dia para dia.
- O que vendes?
- Roupa para crianças.

-+-+-+-+-+-+-

P: O que faz um piloto de aviões depois de comer?
R: A Rota!

------------------------------------------------------------------
A partir das partilhas no FB: RT

O mau de a ter grande, é que nota-se muito quando uso calças justas.
.
.
.
.
.
.
.
A barriga é muito difícil de esconder!

-+-+-+-+-+-

No restaurante

- Diga-me qual é a especialidade da casa?
- É paella
- Sim, é para ela e para mim!

-+-+-+-+-+-

Há pessoas que já não quero na minha vida!
Nem que tenham 0% de IVA

-+-+-+-+-+-

Nunca gostei de segundas.
Sejam elas feiras, intenções ou opções!

------------------------------------------------------------------
Pensamento da semana:

A importância dos acentos

" Bébes e mamãs, não é o mesmo que bebes e mamas! "

Sem comentários: