domingo, 19 de março de 2023

 - Decidi começar a usar estas flores nos pés.

- Porquê?
- São dálias

-+-+-+-+-+-+-+-+-

Fui ao funeral do meu chefe. Quando lá cheguei, encostei-me ao caixão e disse:
- Então Zé, quem é que está a pensar fora da caixa?

-+-+-+-+-+-+-+-+-

- Mãe, podes vir buscar-me, por favor?
- Não João, não posso.
- Mas Mãe,  estou aqui há 4 dias, estou farto e quero voltar para casa.
- João, tu casaste e essa agora é a tua casa.
- Mããããeeee!!!


------------------------------------------------------------------
Mais uma estreia a partir das partilhas no FB: RT

Última hora: este ano não vai haver caracóis;
estão todos a fugir de Portugal com medo de perder a casa!

-+-+-+-+-+-

Já coloquei Nutela na ração das galinhas;
agora é só esperar que ponham ovos de Páscoa!

-+-+-+-+-+-

- Procuramos para a nossa empresa pessoas que falem inglês e
que pratiquem o "out of the box thinking"
- e o que é isso??
- pois não sabemos; por isso é que precisamos de alguém com conhecimento de inglês!

 
------------------------------------------------------------------
Pensamento da semana: por MLA

Quando uma mulher começa a rir muito durante uma discussão, é o lado 
psicopata dela activado.
Para sua segurança, aborte a missão.

Sem comentários: