sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

 Vocês sabiam que não precisam de paraquedas para fazer sky diving?

É verdade, a menos que queiram repetir, claro.

------------------------------------------------------------------
Mais uma estreia a partir das partilhas no FB: RT

Hoje acordei às 5h da manhã; corri 10km; bebi um suco verde ao pequeno almoço...
e o resto do sonho não me lembro!

-+-+-+-+-+-

Um casal de namorados estavam juntinhos a tomar banho no duche.
Diz ela:
- amor, faz-me coisinhas más...

Ele deitou-lhe champô nos olhos.

-+-+-+-+-+-

Aqueles que acham que o dinheiro não compra a felicidade,
podem transferi-lo para mim.

-+-+-+-+-+-

A 15 de fevereiro comemora-se o dia da pílula do dia seguinte.

-+-+-+-+-+-

Às vezes fecho os olhos...
e não vejo nada!

-+-+-+-+-+-

Despedi o meu PT: pagava-lhe 50€ à hora e ainda queria que fosse
 EU a fazer os exercícios!

-+-+-+-+-+-

A melhor da semana:
- Mãe, já estou pronto para regressar. Podes vir buscar-me?
- Não!
- Mas porquê?? Já estou aqui há 4 dias... já chega!
- Porque agora que casaste essa é a tua casa!

da série: Deixa-te de m#rdas Mãe desnaturada... 😕😂 #Deixatedemerdas

------------------------------------------------------------------
Pensamento da semana:

Que ideia a de que no Carnaval as pessoas se mascaram. No Carnaval
desmascaram-se.

Virgílio Ferreira, escritor português (1916-1996)

---
Para terminar, por MLA:

Se um dia acordares e não vires estrelas, é porque já dia…

Sem comentários: