sábado, 10 de dezembro de 2022

 -+-+-+-


- Padre, porque Deus fez a mulher tão bonita?
- Para que tu gostasses dela Dezêncio Feverêncio.
- Mas atão porque a fez tão parva?
- Para que ela gostasse de ti, Dezêncio Feverêncio!

-+-+-+-

O Nick da Silva ia fazer abdominais para acabar com a barriga,
mas percebeu que deitado se notava menos.
Pediu para o acordarem na hora do almoço…

-+-+-+-
(a seca da semana!!!)

Comprei um calendário de advento de chocolates. Posso 
dizer-vos que daqui a dois dias é Ano Novo !

------------------
Piadas Secas de CC  - Três: a conta que Deus Fez!
Um homem, depois de sofrer um enorme desgosto de amor, 
vê o "cupido" a apontar-lhe uma seta:
- Se me atiras com a seta, juro que te dou dois tiros na testa!!!!
(Tadinho)

-+-+-+-

Novo poema do Rui Veloso:
"Mesmo sabendo que não gostavas,
empenhei o meu anel de rubi;
Para te levar à gasolineira,
abastecer o teu Audi!"

(A chuva faz tanta falta e não quero que acabe com as minhas anedotas secas)


-+-+-+-

Relações complicadas:
- Como te chamas?
- Luzinete!
- Esquece! Não posso mesmo namorar contigo?
- Porquê?
- Fazes-me lembrar duas contas que tenho em atraso....

Sem comentários: