sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

 P: O que têm em comum a Georgina e o António Costa?

R: Dão prendas com o dinheiro dos outros!

-+--+--+--+-

Jorge Mendes informa que o negócio da transferência do Enzo Fernandez
vai ter de esperar; agora a prioridade é colocar a Alexandra Reis


-+--+--+--+-

2023 promete ser um ano muito afrodisíaco: vamos andar sempre tesos!

-+--+--+--+-

Três amigos a conversar na festa de fim de ano:
- em 2023 eu gostava de criar uma empresa e vocês?
- eu gostava de arranjar um emprego que permita viajar
- pois eu gostava de ser despedido pela TAP!

-+--+--+--+-

Lá diz o provérbio Turco: quando um palhaço se muda para o palácio
não se torna Rei; o palácio torna-se num Circo.

-+--+--+--+-

Não é para me gabar, mas chegado a esta altura da minha vida,
tenho dinheiro suficiente para não trabalhar mais e viver bem
até ao fim do ano!

------------------------------------------------------------------
-> Contributos de MLA e CC na rubrica: piadas secas!

Piadas Secas de MLA

No exército:
- Porque te alistaste Evangivaldo?
- Porque sou solteiro e gosto de guerra. E tu Nisaldo José?
- Porque sou casado e gosto de paz Evangivaldo…

-+-+-+-

- Bom dia. Somos da Endesa. Está satisfeita com a sua companhia?
- Não, o gordo ronca e farta-se de dar peidos…

-+-+-+-
(a seca da semana!!!)

Para um casamento durar, tem de haver equilíbrio constante:
umas vezes ela é que tem razão, outras tu é que está errado…

------------------
Piadas Secas de CC  - Três: a conta que Deus Fez!

O Bêbado chega ao bar e diz:
- Eu sou Deus!

O dono do bar responde:
- Para de blasfemar, já disseste isso mais de mil vezes!!!

O Bêbado disse-lhe então:
- Vou-te provar! Vem comigo.

Quando estavam achegar à Igreja, o Padre disse:
- Meu Deus, você outra vez!!!!!

-+-+-+-

Comprei um livro "Como não cair nos golpes da internet". 
Faz três meses e o livro ainda não chegou.

-+-+-+-

Sem comentários: