sexta-feira, 25 de novembro de 2022

 Entre colegas


- Fizeste sexo com ela?
- Ela estava nua. Querias que fizesse o quê?
- A autópsia, Carlos. A autópsia!

-------

- Sabes onde é que os Vegan compram os óculos?
- No Algarve
- Porquê?
- Porque lá tem armação de pêra!

-------
A melhor!

A minha mãe disse-me “quando chegarmos a casa, conversamos!”
Não houve conversa e apanhei.
Enfim, a hipocrisia!

------------------------------------------------------------------
Mais uma estreia a partir das partilhas no FB: RT

- Bom dia amos, posso ligar-te?
- Quanto é que tens de bateria?
- 95%, porquê?
- Então não!

-+-+-+-+-+-

Recebi a fatura da luz; devo ter um parque de diversões ligado
a alguma tomada de casa! Vou ver...

-+-+-+-+-+-

- Doutor, como está a minha sogra?
- Está em estado crítico...
- Pois! Sempre a criticar tudo e mais alguma coisa...

-+-+-+-+-+-

Messi e Ronaldo a conversar antes do Mundial

Pergunta Messi a Ronaldo:
- Cuál será tu primer jogo?
- Portugal - Gana
- Gana quien??

------------------------------------------------------------------
Para terminar, o contributo de AV:

Diz a esposa:
- tenho 50 anos e ainda assim um dos teus amigos acha-me sexy!
- Só pode ser o Augusto, o mecânico...
- Acertaste! Como sabes??
- Porque ele passa a vida a reparar sucatas!

------------------------------------------------------------------
Pensamento para terminar:

Mais um pensamento de MLA:

"Tem gente que se acha tão top, tão TOP, que se fosse um animal seria uma TOPeira…"

Sem comentários: