sábado, 8 de outubro de 2022

 Piadas Secas de MLA


Entre amigos jovens:
- Quando, eu tiver um filho vou pôr-lhe o nome Ulisses Santos Barbosa, para que, quando ele for para a tropa seja conhecido pelo “cabo usb”…

-+-+-+-

-Kid Manuel, já te disse que te acho lindo?
-Veneza Americana, lindo seria o meu nome na tua aliança.
-Kid Manuel, és tão meigo…
-Meigo vai ser ver-te vestida de noiva Veneza Americana
-Estou sem palavras Kid Manuel.
-Sem palavras vou ficar eu quando acordar com duas mulheres na minha cama.
-Duas Kid Manuel?
-Sim Veneza Americana, uma a dizer “bom dia amor” e outra “acorda pai”!


-+-+-+-

Se está cansado de ferver água cada vez que vai cozer macarrão, ferva vários litros de uma vez e congele para quando precisar…

------------------
Piadas Secas de CC  - Três: a conta que Deus Fez!

Viagens na minha terra:
Um casal vinha de viagem visivelmente chateados um com o outro. Nisto passam numa quinta onde havia porcos, vacas, galinhas, ovelhas ...
Diz ela: Olha, os teus familiares!
Diz ele: Sim! Cunhados, sogra ...

-+-+-+-

- Mãe, quero um cão!
- Filho, vamos então ao canil...

No canil só havia uma cadeirinha muito gentil chamada "peida".
A cadelinha foi mesmo para casa; a criança não parava de brincar com a cadelinha: Peida para aqui, Peida para ali, peida para acolá...
- Filho, se continuas a gritar Peida, eu pego no raio da cadela e dou ao vizinho!

Mas o miúdo continuou a brincar com a cadela. Peida para aqui, peida para acolá...

A Mãe cumpriu o prometido e deu a cadela...
O Pai chega a casa e vê o miúdo banhado em lágrimas.
- Que se passa meu filho?
- Snif Snif, a Mãe deu a Peida ao vizinho!!!!

Sem comentários: