sexta-feira, 28 de outubro de 2022

 Em Moscovo um soldado russo correu para uma freira. Sem fôlego, perguntou: "Por favor, 

posso esconder-me debaixo do seu hábito? Eu explico mais tarde."

A freira concordou...

Momentos depois, dois outros soldados russos apareceram a correr e perguntaram: 
"Irmã, você viu um soldado por estes lados?"

A freira respondeu: "Sim !, foi a correr por ali".

Depois que os militares se foram, o soldado rastejou para fora do hábito da freira
 e disse: "Eu não sei como lhe posso agradecer ! irmã. Veja, eu não quero ser enviado
 para a Ucrânia.." A freira disse: "Eu entendo perfeitamente."

O soldado acrescentou: "Espero não ser inconveniente, mas a irmã tem um ótimo par de pernas!"

A freira respondeu: "Se você tivesse olhado um pouco mais para cima, teria visto um belo par 
de «tomates»... Eu também não quero ir para a Ucrânia".

------------------------------------------------------------------




Há relacionamentos que são como o Halloween: assustadores!

Sem comentários: