sábado, 10 de setembro de 2022

 Piadas Secas de MLA



O médico perguntou:
- Então senhor Vespasiano José, eu disse para tomar a medicação às 9 da manhã e não às 5.
-Ah poizé doutor, eu queria ver se pegava as bactérias distraídas.

-+-+-+-+-+-

-Amor, estou perdida, ajuda-me no caminho.
-Calma. Vê se há aí alguma  placa.
-Sim há
-Então o que diz?
-Vende-se batatas a 100 metros…

-+-+-+-+-+-

Javelina Tereza guiava tão mal, tão mal, que a menina do GPS não falava… rezava!

------------------
Piadas Secas de CC

Um rapaz arranja uma namorada feia como tudo.
Em casa, ela pergunta:
Queres tomar alguma coisa antes de fazermos amor?
Ele: Sim!!!!Coragem!!!!

-+-+-+-

Reportagem televisiva numa aldeia de canibais, um homem trazia nas mãos duas caveiras...
Repórter: Bom dia, pode dizer-me de que é que vivem nesta aldeia?
Canibal: Bem, vivemos essencialmente do turismo....

-+-+-+-

Rapaz dirige-se a uma miúda muito gira num bar:
Ele: Depois desta bebida, vou convidá-la a sair!
Ela: Desculpe, eu já tenho namorado.
Ele: é que sou o barman, mas tenho de fechar o bar ....

Sem comentários: