quarta-feira, 16 de setembro de 2020

 2020 - O ANO MAIS SACANA DA HISTÓRIA


* Nunca pensei que as minhas mãos iam consumir mais álcool que o meu fígado. Nunca...

* Estou a gostar da máscara; no supermercado passei por dois a quem devo dinheiro e nem me reconheceram.

* Preciso de manter a distância social do frigorífico... Testei positivo para gordura abdominal.

* Alguém sabe se a segunda quarentena se repete com a mesma família ou podemos trocar?

* Faltam duas semanas para que nos digam que faltam duas semanas para nos dizerem que faltam duas semanas.

* Temos que nos desculpar publicamente junto do 2019 por tudo o que falámos dele.

* E as mulheres que pediam a Deus que os maridos ficassem mais tempo em casa... Como estão agora?

* O primeiro que eu vir em 31 de Dezembro a chorar pelo ano que se vai, vou enchê-lo de porrada.

* Depois de passar por toda esta angústia, só nos falta que a vacina seja em supositórios...

Sem comentários: