domingo, 19 de abril de 2020

 A mania de fazer surpresas..
  * Júlio está no hotel com a amante, curtindo uns momentos de relax, quando
ela resolve interromper o silêncio:- Júlio, por que não cortas essa barba?-
Ah... se dependesse só de mim... Sabes que minha mulher seria capaz de me
matar se eu aparecesse sem barba... ela gosta de mim assim!- Ora, querido -
insiste a amante - Faz isso por mim, por favor...- Não sei não, querida....
sabes, a minha mulher ama-me muito, não tenho coragem de a decepcionar...-
Mas sabes que eu também te amo muito... pensa no caso, por favor...O tipo
continua dizendo que não dá, até que não resiste às súplicas da amante e
resolve atender ao pedido.Depois do trabalho ele passa no barbeiro, em
seguida vai a um jantar de negócios e quando chega a casa a esposa já está
dormindo.Assim que ele se deita, sente a mão da esposa afagando o seu rosto
lisinho e com a sua voz sonolenta diz:- Duarte!!! Ainda estás aqui? -
Vai-te embora... O barbudo está quase a chegar !!!*

Sem comentários: