quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Pela primeira vez na minha vida, na semana 
passada fui a uma reunião da tão criticada 
Igreja Universal e partilhei as práticas e orações 
dos presentes.
De repente, o Pastor se aproximou do lugar onde
 eu estava. Olhou-me fixamente e apontou-me o dedo.
Piedosamente, ajoelhei-me e ele colocou as suas
 mãos na minha cabeça e clamou em voz alta:
- Você vai caminhar.
Eu respondi-lhe baixo:
- Mas eu não tenho nenhum problema de locomoção…
Ele ignorou minha resposta e, quase gritando, voltou 
a exclamar:
- Irmão, você vai caminhar!
Toda a Assembleia, com as mãos ao alto, começou a chorar:
- Você vai caminhar!
Mais uma vez tentei explicar que não tinha nenhum
 problema com meus membros inferiores, mas foi em vão.
Cada vez mais forte e com mais energia, ele repetiu:
-Você vai caminhar!
A Assembleia, em transe, gritava ainda mais forte:
- Irmão, você vai caminhar!
Optei por me calar e não dizer mais nada.
Quando o acto acabou deixei a Assembleia e, 
acredite ou não, o maldito pastor tinha razão:
Tinham-me fanado o carro!!!

Sem comentários: