sexta-feira, 5 de julho de 2019

SUICÍDIO NO VIADUTO DE SANTO ANDRÉ !!!
Uma mulher jovem
(entre 20 a 25 anos) a ponto de pular.
A polícia e os bombeiros chegaram pra tentar fazer o resgate,
 mas ninguém se 
aproximava por medo de que ela saltasse. 
Nisso, um motoboy do 7 de abril que passava pelo local desceu
 da moto e pediu permissão para se aproximar da mulher e disse-lhe: 
Menina, você está muito linda posso me aproximar?
Era um homem de uns 30 anos. Ela lhe disse que sim e ele chegou
 até ficar na frente dela, como nos filmes de ação, mas na vida real 
incrivelmente, quando o motoboy se aproximou ela chorou e o
 motoboy tranquilo disse-lhe: Me dê um beijo antes que você se
 jogue. E ela aceitou. Ele então deu lhe um beijo na boca, longo e
 romântico. Todos que assistiam a cena até pensaram que eles se 
conheciam.
Depois, assim não mais, ele agarrou-a nos braços e perguntou-lhe:
 Porque você quer se matar?
Ela lhe respondeu: Porque os meus pais não deixam eu me vestir de
 mulher, nem deixam que eu opere e faça mudança de sexo.
Até agora ninguém sabe se foi ela que pulou ou foi o motoboy que
 a empurrou.
Obrigado pela atenção!
Vamos continuar praticando diariamente a leitura. Ler faz bem!

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Sem comentários: