domingo, 19 de maio de 2019

Eh malta! Fiquei preocupado com o título deste e-mail e pensei mesmo se o devia reenviar.
Bem, vocês sabem que não faço e-mails, pelo que qualquer reacção vossa não deverá
culpabilizar-me.
O final do texto tranquilizou-me, ou, pelo menos, confirmou-me a opinião que sempre
tive dos meus amigos Portuenses. Vou mais longe... a minha resposta seria exactamente
igual aos 92%.
Assim sendo, não venham com merdas, porque também me sinto um verdadeiro Portuense.




Assunto: O Porto é a cidade do mundo com mais gays


  
 O Porto é a cidade do mundo com mais gays


 Uma sondagem recente acerca de atitudes comportamentais, concluiu que, afinal, os homens do Porto são, na sua maioria, homossexuais...

À pergunta: "O senhor importa-se que eu lhe meta o dedo no cu? "
 
Mais de 92% da amostra respondeu: "Tu metes mas é o caralho...! "

Sem comentários: