*A IDADE SEXUAL DO HOMEM COMPARADA AOS AVIÕES*
Homem até os 20 anos:
*Avião de Papel*
Apenas voos rápidos, de curto alcance e duração. Em geral,
descola com o auxílio da mão do dono.
Dos 20 aos 30 anos:
*Avião de Caça Militar*
Sempre a postos, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Ataca qualquer objetivo. Capaz de executar várias missões,
mesmo quando separadas por curtos intervalos de tempo.
Dos 30 aos 40 anos:
*Aeronave Comercial de Voos Regionais*
Mantém horários regulares. Destinos bastante conhecidos e rotineiros.
Os voos nem sempre saem no horário previsto, o que implica
mudanças e adaptações que irritam a clientela.
Dos 40 aos 50 anos:
*Aeronave Comercial de Voos Internacionais*
Opera em horário de luxo. Destinos de alto nível. Voos longos,
com raros sobressaltos. A clientela chega com grande expectativa;
ao final, sai cansada, mas satisfeita.
Dos 50 aos 60 anos:
*Aeronave de Carga*
Preparação intensa e muito trabalho antes da descolagem.
Uma vez no ar, manobra lentamente e proporciona menor
conforto durante a viagem. A clientela é composta maioritariamente
por malas e bagulhos diversos.
Dos 60 aos 70 anos:
*Asa Delta*
Exige excelentes condições externas para sair. Dá um trabalho
enorme para descolar e, depois, evita manobras bruscas para
não cair antes da hora.
Após a aterragem, desmonta e guarda o equipamento.
Dos 70 aos 80 anos:
*Planador*
Só voa eventualmente e com auxílio. Repertório de manobras
extremamente limitado. Uma vez no chão, precisa de ajuda
até para voltar ao hangar.
Depois dos 80 anos:
*Aeromodelo*
Só serve para enfeite.
Sem comentários:
Enviar um comentário