terça-feira, 16 de outubro de 2018

*A IDADE SEXUAL DO HOMEM COMPARADA AOS AVIÕES*

Homem até os 20 anos: 
*Avião de Papel*
Apenas voos rápidos, de curto alcance e duração. Em geral, 
descola com o auxílio da mão do dono.

Dos 20 aos 30 anos:
*Avião de Caça Militar*
Sempre a postos, 24 horas por dia, 7 dias por semana. 
Ataca qualquer objetivo. Capaz de executar várias missões, 
mesmo quando separadas por curtos intervalos de tempo.

Dos 30 aos 40 anos: 
*Aeronave Comercial de Voos Regionais*
Mantém horários regulares. Destinos bastante conhecidos e rotineiros. 
Os voos nem sempre saem no horário previsto, o que implica 
mudanças e adaptações que irritam a clientela.

Dos 40 aos 50 anos: 
*Aeronave Comercial de Voos Internacionais*
Opera em horário de luxo. Destinos de alto nível. Voos longos, 
com raros sobressaltos. A clientela chega com grande expectativa; 
ao final, sai cansada, mas satisfeita.

Dos 50 aos 60 anos: 
*Aeronave de Carga*
Preparação intensa e muito trabalho antes da descolagem. 
Uma vez no ar, manobra lentamente e proporciona menor 
conforto durante a viagem. A clientela é composta maioritariamente 
por malas e bagulhos diversos.

Dos 60 aos 70 anos: 
*Asa Delta*
Exige excelentes condições externas para sair. Dá um trabalho 
enorme para descolar e, depois, evita manobras bruscas para 
não cair antes da hora. 
Após a aterragem, desmonta e guarda o equipamento.

Dos 70 aos 80 anos: 
*Planador*
Só voa eventualmente e com auxílio. Repertório de manobras 
extremamente limitado. Uma vez no chão, precisa de ajuda 
até para voltar ao hangar.

Depois dos 80 anos: 
*Aeromodelo*
Só serve para enfeite.

Sem comentários: