sábado, 29 de setembro de 2018

19 Orgasmos femininos... 

1 - Asmática: 
- Annhh.. Annhhh...Annhhh!... 

2 - Serpente: 
Ssss!... Sssss!... Sssssssssssss!!! 

3 - Matemática: 
Mais! Mais! Mais! Maaaaaaaiis!!! 

4 - Religiosa: 
- Ai meu Deus!... Ai meu Deus!... Ai meu Deus!!! 

5 - Suicida: 
- Ai que eu vou morrer!... Ai! Vou morrer!... Vou morr eee eeer!!! 

6 - Homicida! 
- Se páras, mato-te!!! Mato-te!... Maaaaaato-te!!! 

7 - Degustadora: 
Ai que bom!... Ai que bom!... Que bom!... Que booooom!!! 

8 - Gulosa: 
Que delicia!... Que delicia!... Que deliiiicia!!! 

9 - Interesseira: 
- Dá-me!... Dá-me mais!... Dáááááááá-me!!! 

10 - English teacher: 
Oh! Yes!... Oh! Yes!... Oh! My God!... Oh! My Gooood!!! 

11 - Zootécnica: 
- Vem, meu macho!... Meu garanhão!... Meu maaaacho!!! 

12 - Positiva: 
- Sim!... Sim!...Sim!... Siiiiiiim!!! 

13- Negativa: 
- Não! Não! Não! Nãããããããããoooo!!! 

14 - Dominadora: 
- Faz!... Isso!.. Faz isso! Faz! Iiiiiiissssssooooo!!! 

15 - Cozinheira: 
- Mexe!... Mexe!... Mexe!... Meeeexe!!! 

16 - Sensível: 
- Estou a senti-lo!... Estou a senti-lo!. Estou a sentiiiii-lo!!! 

17 - Desinformada: 
- Ai o que é isto!? Ai o que é isto!? O que é iiiiiisto!!!??? 

18 - Profeta: 
- Aí vem ele!... Aí vem ele!... Aí vem!... Aí veeeemmm!!! 

19 - Casada: 
- ... Olha, querido, pensando bem, acho que já era tempo de se 
     pintar o tecto do quarto...

Sem comentários: