terça-feira, 28 de agosto de 2018

ENVIADA POR UM LEITOR DO BLOG

Um médico, em Dublin, queria DESCANSAR e ir pescar.
 
Então aproximou-se do seu assistente e disse-lhe:
 
- Murphy, amanhã vou pescar e não quero fechar a clínica. Acha que consegue
 cuidar dela e de todos os pacientes?
 
- Sim, senhor! - respondeu Murphy.
 
O médico foi pescar e voltou no dia seguinte.
 
- Então, Murphy, como correu o dia?
 
- Cuidei de três pacientes. O primeiro tinha uma dor de cabeça e,então, eu
dei-lhe paracetamol.
 
- Bravo, meu rapaz .
 
- E o segundo? - perguntou o médico.
 
- O segundo teve indigestão e eu dei-lhe Guronsan- informou Murphy.
 
- Bravo, bravo! Você é bom nisso... E o terceiro? - perguntou o médico.
 
- Bom, doutor, eu estava sentado aqui e, de repente, abriu-se a porta e
entrou uma linda mulher. Ela arrancou a roupa, despiu tudo,
 
incluindo o sutiã e as cuequinhas. Depois deitou-se sobre a marquesa,
abriu as pernas e gritou: «AJUDE-ME, pelo amor de Deus! Há cinco anos que eu
não vejo homem!''
 
- Nossa Senhora, Murphy, o que é que você fez? - perguntou o médico.
 
- Eu pus-lhe gotas nos olhos, doutor!

Sem comentários: