quinta-feira, 12 de julho de 2018

FEISSEBUQUE

Actualmente, estou a tentar fazer amigos fora do Facebook … mas 
usando os mesmos princípios.

Todos os dias saio à rua e durante alguns metros acompanho as 
pessoas que passam e explico-lhes o que comi, como me sinto, o 
que fiz ontem, o que vou fazer mais tarde, o que vou comer esta 
noite e mais coisas.

Entrego-lhes fotos da minha mulher, dos meus filhos, do meu cão, 
minhas no jardim, na piscina, e fotos do que fizemos no fim de semana.

Também caminho atrás das pessoas, a curta distância, ouço as 
suas conversas e depois aproximo-me e digo-lhes que “gosto” 
do que ouvi, peço-lhes que a partir de agora sejamos amigos 
e também faço algum comentário sobre o que ouvi. 

Mais tarde, partilho tudo quando falo com outras pessoas.

E funciona…!

Já tenho 3 pessoas que me seguem…

São dois polícias e um psiquiatra.

Sem comentários: