sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

O espermograma do avô...!!!!!

O médico pede uma amostra de esperma de um homem de 85 anos, 
como parte de seu exame de saúde anual, 
deu-lhe um pequeno frasco e disse:

"Pegue este frasco e deve trazê-lo amanhã, com a amostra de esperma "

No dia seguinte o homem de 85 anos  regressa ao escritório do 
médico e entrega lhe o frasco. 

Estava tão vazio e limpo como no dia anterior.

O médico pergunta o que aconteceu e o homem explica:
"Primeiro eu tentei realizar a tarefa com a mão direita e nada.
Então eu tentei com a mão esquerda e ainda nada. Então pedi ajuda 
da minha mulher. Ela tentou com a mão direita, depois com a 
mão esquerda e ainda nada. Então ela disse: já sei! 
Tentou com a boca, primeiro com os dentes presentes, 
depois sem dentes e ainda nada. A minha nora veio e disse:
"será que vou ter de ser eu a resolver issor?"

Tentou durante bastante tempo em posições diferentes 
e cada vez mais bizarras, e ... nada!

Ainda chamados a Susana, a vizinha do lado: também tentou, 
primeiro com as duas mãos, debaixo do braço e pressionando 
entre os joelhos para cima, mas ainda nada. "
 
O médico estava em choque: 
"Você pediu para sua nora e a sua vizinha?".>

E o paciente de idade, respondeu:
"Sim, Dr., nenhum de nós conseguiu abrir o  raio do frasco...!!"

Sem comentários: