domingo, 30 de julho de 2017

ANEDOTAS

Sara, uma jovem esposa desesperada, vai ao psicanalista e desabafa:
- Ah, doutor, eu não aguento mais ... Apesar de todos os meus esforços, o meu marido não me dá atenção nenhuma. Desde que nos casamos, ele só fala na mãe, na mãe, e na mãe. É como se eu não existisse.
O médico aconselha-a:
- Olhe lá, já experimentou preparar um jantar especial ?
- Já. E não adiantou, disse que a comida da mãe dele era melhor que a minha !
- Ouça, tenho uma ideia. Se há um domínio onde a sua sogra não pode rivalizar, é na cama. Esta noite, vista um babydoll preto e calcinha preta.
A cor preta é muito sexy e muito excitante.
Incluindo uma cinta-liga negra também... Ele não vai resistir !
Sara seguiu à risca o plano, sem se esquecer de nenhum detalhe. De facto, nunca estivera tão sexy...
Ao fim do dia o marido chega a casa, vê a mulher, arregala os olhos e diz:
- Saaaara, estás toda de preto ... Aconteceu alguma coisa à minha mãe?


Foto de Raul Oliveira Alves.

Sem comentários: