terça-feira, 20 de junho de 2017

ANEDOTAS

Coisas de MÃE......CONVERSA TELEFÓNICA ENTRE O FILHO E A MÃE - O TÍPICO!!!
- Olá mãe, posso deixar aí os cães durante o fim de semana?
- Vais sair?
- Sim.
- Com quem?
- Com uma amiga.
- Não sei porque te separaste da tua esposa, era uma mulher tão boa.
- Eu não me separei, mãe ... ela é que me deixou.
- Tu deixaste-a a ir embora e agora andas aí com alguma qualquer!
- NÂOOO! Não ando com qualquer uma, mãe!! ... Posso deixar-te os cães no fim de semana? SIM OU NÃO??
- Nunca vos deixei para sair com alguém que não fosse o teu pai!
- Há muitas coisas que tu fizeste que eu não faço.
- O que queres dizer com isso?
-Nada, nada ... só quero saber se posso deixar aí os cães.
- Vais dormir com essa velha? Que diria a tua esposa se ela soubesse disso?
- A minha EX ESPOSA!! ... e não acho que ela se preocupe com isso, pois, desde que nos separámos, de certeza que não deve ter dormido nem uma noite sozinha.
- E então, vais sempre dormir com essa ninfomaníaca?
- Não é nenhuma ninfomaníaca! Por favor, mãe!!
- Uma velha que sai com um divorciado com cães só pode ser uma ninfomaníaca.
- Não quero discutir agora contigo! Levo-te os cães ou não?
-Pobres cãezinhos , com um dono assim.
- Assiiiim como?
- Com passarinhos na cabeça, por isso é que a tua esposa te deixou!
- Cheeeeeegaaaa!!!!!
- Ainda por cima, estás a gritar comigo? De certeza que também deves gritar com essa velha que andas a sair!
- Ahhhhh! Agora estás preocupada com essa qualquer ?
- Estás a ver como é uma qualquer? ... logo vi!
- Tchau mãe!!!!
- Espera ... não desligues! ... A que horas trazes os cães?
- Já não os vou levar ... Não vou sair!!!!!
- Filho, se não vais sair nunca, como pensas refazer a tua vida?!!!!

Sem comentários: