terça-feira, 28 de março de 2017

ANEDOTAS

UMA EXCELENTE IDEIA

Eu e a minha  vizinhança sofríamos de assaltos regularmente... eu estava cheio disso!
Então desactivei o meu sistema de alarme, deixei de pagar ao guarda nocturno e dispensei a vigilância do bairro.
No jardim de casa coloquei 3 bandeiras: uma do Afeganistão, outra do Paquistão e, bem no meio, a bandeira negra do Estado Islâmico!
Agora, somos vigiados pela PSP, pela GNR, pelo S.I.S., pelo SEF, pelo GOES, pela Polícia Municipal, pela Interpol, pelo SIED (serviço de informações militares), pelo SIRP (sistema de informação da República Portuguesa), e o mais que nem suspeito, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano!
E sem custos, imagine-se!
Os meus filhos são seguidos quando vão para a escola; a minha esposa quando sai de casa (óptimo, a vigilância anti-corno é um benefício extra) e seguem-me igualmente a mim quando vou e volto do trabalho.
Ninguém nos incomoda nem sequer se aproxima de nós. No parqueamento do hipermercado posso deixar o carro aberto - e até com a chave na ignição.
Nunca me senti tão seguro.
Já me disseram para eu colocar uma bandeira de Cuba, pois assim ainda podia ganhar um dinheirinho extra da Associação de Amizade ou do Congresso Americano.

Sem comentários: