sábado, 17 de dezembro de 2016

ANEDOTAS

Porquê obrigar as crianças àquilo que não querem?

Ao jantar, um rapazinho foi obrigado a orientar as rezas da família.

O rapazinho: Mas eu não sei como rezar.

Pai: Reza para os membros da tua família, amigos e vizinhos, os pobres, etc.

O rapazinho: Meu Deus querido, obrigado por todos os nossos visitantes e suas crianças, que acabaram com todos os meus biscoitos e sorvete.

Abençoe-os porque assim eles não voltarão mais.

Perdoe o filho do nosso vizinho que tirou as roupas à minha irmã e lutou com ela na cama dela.

Este próximo Natal , por favor mande roupas para todas aquelas pobres senhoras nuas que estão no Blackberry do meu pai e .... 

..... providencie abrigo para os homens sem abrigo que usam o quarto da mãe quando o pai está a trabalhar.

 amém !

Sem comentários: