sexta-feira, 26 de agosto de 2016

ANEDOTAS

Um camionista passou muito tempo em viagem, meses e chegou em casa de madrugada, exausto.

Como estava com saudades, correu para o seu quarto, na escuridão agarrou a esposa e fez amor com ela: 3 vezes.
Quando acabou, de sorriso nos lábios, foi à cozinha beber uma mini. Desceu e encontrou sentada na cozinha a esposa a tomar café!!
Intrigado perguntou:
- Amor, mas… mas estás aqui??? Ainda agora estavas no nosso quarto!!!
Surpresa por ver o marido, confusa com a pergunta, ela responde:
- Não, eu? Não quem está no nosso quarto é a minha mãe, que passou cá estas noites enquanto andavas por fora!!!!
- Teresa! Pelo amor de Deus!
Não imaginas o que aconteceu! Cheguei cheio de saudades tuas, entrei pela garagem e corri para quarto, estava escuro e… pronto, pensei que era tu e fiz amor três vezes com a tua mãe!!!
A esposa indignada foi e muito baralhada com falar com a mãe.
- Mãe! -É verdade que o Pedro fez amor três vezes consigo, a pensar que era eu que estava aí?
- Foi.
- E a senhora não disse nada?
- Ó minha filha, tu sabes muito bem que eu não falo com esse… senhor há mais de 5 anos, não era agora que eu ia falar… né?

Sem comentários: